quinta-feira, 13 de novembro de 2008

UMA PASTORA PRA LUCAS DO RIO VERDE...


Há mtos dias que eu tenho orado pela minha escala de férias, pra Deus direcionar e abençoar. Eu pensava que iria pra Sinop, como é o normal. Mas ontem conversei com o Bispo, e ficou decidido que eu vou ficar um mês em Lucas do rio Verde, no nosso presbitério mesmo. O Pr. Fábio vai viajar e precisa de um seminarista lá. O legal de tudo isso é q o Bispo sugeriu meu nome logo q o Pr. Fábio pediu alguém. Sinal de q ele confia em mim e me considera apta para o trabalho...
Afinal, ficar um mês pastoreando sozinha uma igreja, não é fácil. Fiquei meio chateada no começo, pq quero mto ir pra Sinop, ficar com os meus, mas por outro lado, sei q vai ser uma experiência mto boa e eu vou poder visitá-los. Além disso, vou ter a aoportunidade de crescer mais...não é comum uma mulher seminarista ser chamada para cuidar sozinha de uma igreja numa escala de férias.
Devo chegar lá no dia 03 de janeiro, antes disso passo um tempinho em casa e talvez vá pro RS com a mamãe ou então, pra Arapongas passar o reveillon com a Joana.
Acho q vai ser mto bom! Além disso, estava devendo uma visita pro Babi, meu primuxo querido que mora lá e q eu não vejo há anos.
Sei q vou seguir o meu chamadoooo.....
coisa boa, ser chamada pra Obra!!!!!
coisa boa a gente orar e Deus responder, e guiar e nos colocar no lugar certo e na hora certa, do jeitinho Dele...
ainda bem q é assim, pq se eu tiver q decidir minha vida....só faço besteira!



FORÇA SEMPRE! DEUS CUIDA!

Nenhum comentário: