terça-feira, 11 de novembro de 2008

ENQUANTO ISSO...NO ARRAIAL...


olha só...se o anjo não aparecer dessa vez, não sei qdo é q vai ser não...

nunca oramos tanto nesse lugar! É sério!!!
desde segunda feira q o nosso querida diretor Pr. Ivailton, nos convocou a orar por mais uma hora, todos os dias.Detalhe: das seis às sete da manhã!!!!!

Final do semestre, todo mundo só o pó da rabiola, é capa do batmam, o refugo...e ele chama a getne pra orar de madrugadaaaa!!! É..pq, ainda tem estrela e lua qdo a gente pula da cama, às 5:45...
mas, por mais incrível q possa parecer, tá todo mundo orando! Ele falou q era pra gente terminar bem o semestre, mas ele nunca fez isso, em 12 anos. Com certeza tem um motivo, e das duas, uma, ou as duas: ou é pra conserto de alguma coisa, ou Deus quer abençoar mto a gente. O Vavá não faz nada por fazer, por isso é bem possível q isso tenha o direcionamento de Deus. Independente do q for, tá valendo..a gente acorda cedo, sai meio q trançando as pernas, passa o dia inteiro caindo pelas tabelas, mas é mtoooooo bom orar de manhã cedo, colher o maná, como o Bispo me ensinou...
Claro q pra mim tá sendo dificil tbém, mas eu e a RÊ já estávamos fazendo isso desde a semana passada, orando por várias coisas específicas. Tenho certeza de qe Deus vai abençoar! o detalhe, é q o "a sós com Deus" continua no mesmo horário, das 22:30 às 23:00...
tem até um seminarista q disse q nem tem mais assunto pra falar com Deus...hauhauahauha
to falando...ou vê anjo agora...ou não vê mais

CONSAGRA A VIDA AÍ, PESSOAL, QUE JEOVÁ VAI BRADAAAAAR!

ELE VEIO PRA MEDIR...
"VOLTEI-ME PRA JERUSALÉM..."
COM MISERICÓRDIA
ASSIM DIZ O SENHOR...
"A MINHA CASA NELA SERÁ, EDIFICADA"
ASSIM DIZ O SENHOR...
POIS O SENHOR CONSOLARÁ A SIÃO...
CLAMA OUTRA VEZ,
PQ O SENHOR CONSOLARÁ A SIÃO..
E TE ESCOLHERÁ
"EU MESMO SEREI UMA NUVEM DE FOGO AO SEU REDOR...
EU MESMO SEREI, A TUA GLÓRIA..."

Nenhum comentário: