sábado, 8 de novembro de 2008

MINHA AURORA DE ESPERANÇA



" A NOITE SÓ É ESCURA ATÉ A MEIA-NOITE...


DEPOIS DISSO...É O INÍCIO DE UM NOVO DIA..."




SENHOR JESUS,


q a Tua luz rompa as trevas da minha dúvida


q se alimenta da minha humanidade


q a Tua luz rompa a neblina do meu medo


q se esquece e não pode medir a dimensão do Teu amor


Q Tua luz seja o meu repouso


e q eu faça da noite,


uma boa oportunidade de descanso...


me toma nos Teus braços e me faz descansar


quero ouvir as batidas do Teu coração


aninhada no Teu cólo


me conte de novo a maior de todas as histórias de amor


sussura no meu ouvido o Teu perdão...


passe as Tuas mãos nos meus cabelos


olha nos meus olhos e tira meu medo e minha solidão...


nos Teus braços durmo tranquila...


Tu és força, carinho e proteção


Sempre serei Tua criança,


agitada, travessa, confusa, cansada...


Bem sabes q hj estou com medo


q meu coração se aflije


mas me cante uma canção


tão baixinho, q essa melodia me faça adormecer


e que, repousando, me faça esquecer


dos mazelas do meu mundo


mas que eu nunca olvide


que lá fora não é seguro


que somente em Ti encontro abrigo...


que nos sonhos q eu tiver


me recorde que o Teu amor me alcançou


de todos os perigos me livrou


que sentes por mim o maior amor do mundo


que é por toda eternidade,


não apenas por um segundo


me deixe dormir agora


me embala no Teu peito


que a esperança q em mim aflora


seja fruto da certeza


de fazer as coisas do Teu jeito


no Teu tempo e do Teu modo


e que me aninhando em Teu cólo


possa sempre descansar...










MARANATA...

Nenhum comentário: