quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ENFIM...A ESPERANÇA!

há alguns dias não escrevo...
final de semana passado tivemos a conferência missionária Atos 29: a Missão continua...
foi a maior correria, pra variar me estressei, corri, cansei, mas tudo valeu à pena!
todos falam que foi a melhor conferência q o SPRBC já teve. Eu fiquei mto feliz com isso, pq pensei q não ia dar mto certo, embora trabalhasse para que tudo fosse nota 10!
Organizei algumas equipes de trabalho, para dividir as funções. As q funcionara, funcionaram mto bem!!! hehehe
bom demais foi ter a Gi aki com a getne, fazendo uma comidinha de gente normal (hehehehe)
o Pr Jesus q mnistrou mensagens lindas, abordando q Deus cuida do coração daquele que q vai pra Obra, pq sabe q a gente se fere e se magoa mto, q asperseguições, rejeições virão daqueles que nós mais amamos, q Deus pode mudar nossos planos a todo instante... foi lindo demais! Deus falou mto conosco. Pr Cláudio tbém ministrou e ressaltou no nosso coração que fomos chamados pra Obra e q os perdidos precisam de nós. Inclusive, Deus tem falado isso conosco desde o Acamper...lindo isso né?
me lembro qdo minha vida era totalmente sem sentido, vazia, sem propósito, e q eu queria participar da Cruz Vermelha, ir morar no meio da amazônia pra trabalhar com os ribeirinhos, servir alguma Ong, pra ver se, junto com a aventura, viesse tbém um real sentindo da vida. Até q veio...a conversão, discipulado e o chamado pra Obra.
isso realmente fez sentido...
e meu coração de novo se encheu de alegria, de esperança, e minha vida de sentido.
Qdo fui no culto à noite,na Sã doutrina, fiquei pensando q a ggente sofre mto, mas q no final, eu sempre pude dizer que Deus sempre foi fiel comigo!
engraçado...naquele domingo eu apresentava um estado de ânimo bem diferente de uma semana antes, qdo fui lá pra frente orar, e q Deus falou comigo q ia enxugar minhas lágrimas...pq eu tava mto triste, com o coração apertado demais...e daí fui orar, pq eu sei q a única coisa que poderia me sarar era estreitar meu relacionamento com Deus. E observando, em uma semana, tudo mudou...!!! mtas das minhas orações foram atendidas, mas outras ainda não...só q o q mudou foi o meu coração, q se encheu daquela paz q não tem explicação...
Não dá pra explicar, não dá pra entender um amor tão gde assim...
No domingo, falei com a mamãe, e conei q o dr. Daniel disse q eu não estou mais doente, q estou mto bem, mais do q nunca. A depressão acabou, não faz mais parte da mnha vida... ela me disse q não ia mais me dar dinheiro pra ir no médico e comprar remédio, mas que só mandaria dinheiro pra me divertir, q a viagem por sul fez mto bem pra ela, e que não ia dar pra ir as duas, mas talvez eu pudesse ir....heheheh.....Deus né...?!
nem acredito q venci a depressão....mudei minha forma de pensar, cuido mais de mim, mas Deus realmetne fez tudo!
A ameaça da morte do meu pai, a morte dele, as perseguições, mentiras, inveja, traições, nem tudo isso, nem tudo o q aconteceu fora daki e aki dentro tbém não foram capazes de me destruir...
"Antes de alguém te machucar, vai ter q chegar em Cristo, primeiro"...
e do nada....veio a esperança...direto do coração de Deus, para o meu coração antes tão sem vigor de esperança...
Sinto q mtos q amo não vivem uma vida com Deus...pq vida sem Ele, é a primeira das mortes....
é claro q as lutas virão! sei bem disso...mas tbém este momento será lembrado para me trazer de volta a esperança!

me lembro bem q o Senhor me disse, respondendo através de uma pessoa, uma oração q eu acabara de fazer no dia do meu aniversário: q a Graça seria ainda maior sobre a minha vida e que meu coração teria sabedoria para lidar com qquer questão...

não tenho mais um pai biológico, mas Deus não deixa ninguém órfão...Ele mesmo se encarregou de ser meu pai, no céu e na Terra.

Tua Graça ainda é suficiente pra minha vida!
Senhor, meu coração é Teu...meu amor tbém é Teu...não é, nem nunca será perfeito, mas sempre será Teu!

Meu

Nenhum comentário: