terça-feira, 11 de novembro de 2008

DO NADA...A ESPERANÇA!


Já dizia Agostinho EM CONFISSÕES...


"Por mtas ezes, a pobreza da inteligência humana se manifesta na abundância de palavras, porque a busca requer mais palavras do que a descoberta, o pedir exige mais tempo que o obeter e a mão que bate à porta faz mais esforço do que aquela que recebe.


no entanto, temos a Tua promessa e quem a destruirá? Se Deus está conosco, quem será contra nós? Pedi e vos será dado; buscai e achareis; batei e vos será aberto; pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, encontra; e a quem bate lhe será aberta a porta.

São promessas tuas. Quem temerá ser enganado, se a própria Verdade é quem promete?"



Deus tem falado mto comigo nos últimos dias...acho q minhas lágrimas estão sendo realmente colhidas. Como Ele mesmo me disse, já passei por mtas crises e venci todas elas. Essa não será a última, não foi a primeira, mas com cereza, tbém vai passar.

"A sua vitória está próxima, por isso o motivo de tanta tribulação e provação"


"Não devemos entregar nossa alma à tristeza e nem alimentaar a tristeza..."


Deus fala, viu pessoal...a gente q é meio besta e não percebe...

o bom é q Ele não se cansa de repetir, até a gente entender...

vai passar...se eu posso esperar o melhor Dele, pq vou esperar pelo pior?!

MARANATA!!!!

haverá tempos de renovo e refrigério...e, de repente, as coisas passam a fazer sentido, a paz vem, sabe-se de onde!, a tristeza cede espaço a uma calmaria bem sapeca, e a gente vive aquele "ah, deixa isso pra lá..." q taanto nos renova. É qdo eu percebo q Ele nunca saiu de perto, e ter esperança, passa a fazer todo sentido. Pq se existe verdade na face da TErra e no conhecimento da existÊncia humana, isso se traduz na Palavra de Deus. A Própria Verdade garantiu que nada nos separa do Seu Amor...
Eu não tenho mais pai, mas o próprio Deus garantiu que seria o meu Paizinho, e que me cuidaria bem de perto...
aff...acho q vou dar uma deitadinha ali no cólo do Abba...

Nenhum comentário: