domingo, 9 de novembro de 2008

CANSAÇO...




me sinto mto cansada...de quase tudo. Bem q podia pensar q eh só por causa do final do semestre, mas não é não...Tem q coisas q me cansam, desde q cheguei aki, ou antes mesmo de chegar. É uma confusão de sentimentos mto gde. É difícil me olhar no espelho da minha alma e me deparar com tantas coisas q, conesso, ainda existem dentro de mim...um pouco de tristeza, um pouco de ressentimento, um pouco de mágoa, decepções q se consolidaram...mto do q eu não queria. Tem bem mais do q isso, mas é tudo tão ruim, q eu não consigo falar...de vergonha...
o preço da resiliência é gde...
o preço de ficar, ainda é maior do q o preço de sair.
por isso continuo lutando, buscando ser cristã de verdade, não a melhor delas. Eu ouvi a Voz do Senhor e é Ele q eu quer seguir. Mas faz-se alto o preço...de amar aos outros, como sou amada por Deus. E por isso, o sermão do Monte mtas vezes tornou-se uma difícil tarefa. Não a ponto de ser um fardo, mas uma luta diária. Não sei se algum dia isso tudo valerá à pena, mas só quero fazer com amor no coração, pq farei para meu Deus.
às vezes não sei se tenho q me defender dos outros ou de mim mesma. Talvez não tenha q me defender de ninguém, pq o Senhor faz isso por mim, mas Ele só me poupa daquilo q eu não possa suportar.
ah, meu cansaço...quase me tira a esperança...quase me tira a alegria de fazer as coisas q eu gosto, de estar com meus amigos q eu tanto amo, quase me tira a alegria de viver...essa alegria q eu to recobrando agora. Eu tenho q te pedir perdão , Senhor, pq sei q o q tem dentro de mim mtas vezes toma forma, cor, jeito, transforma-se em dor...mas eu preciso q o Senhor me guie e segure na minha mãe. Sozinha, sem Ti eu não faço nada certo, eu me perco.

Eu não quero ser uma cristã de aparências, pq Teu sangue me lavou de verdade, em essência. Tbém não sou Tua filha nas aparências, sei q sou de verdade.
Sei q eu posso perder mtas coisas, ou tudo, só não quero me perder de Ti...mas eu não sei cmo fazer isso. Me ajude...não admito ficar sem Ti...
Esse é o meu coração Senhor, com amor q não é perfeito, mas é Teu...




Nenhum comentário: