sexta-feira, 16 de julho de 2010

sou acima de tudo, AUTÊNTICA!



Sou autora, roterista, produtora, e a atriz principal da história da minha vida,
 nunca uma coadjuvante cansada, apática e apagada que assiste tudo da platéia e se limita a participar em algumas cenas.
Perder ou ganhar não importa.
os momentos se alternam e os sentimentos tbém.
O que eu não suporto e vier de aparências, pela metade ou uma vida que não é a minha.
Traço meus próprios caminhos, antes que alguém faça isso por mim.
Assumo as rédeas da minha história, antes que outro o faça.
Sigo meus princípios e valores, luto por eles, pq são um grande tesouro que encontrei na Palavra do Senhor.
Não vivo por sistemas ou padrões, e só me sinto devedora do amor que devo dispensar à todas as pessoas;
sou tão livre qaunto meus pensamentos e meu coração;
não tenho medo de recomeçar pq sei que a Mão do Senhor é que me sustenta;
Acima de tudo, me empenho para que toda minha existência seja um reflexo do amor de Deus.
Sou uma luz que produz sombra,
Sou riso e dor,
Sou uma maltrapilha muito amada por Jesus.

Nenhum comentário: