quarta-feira, 14 de julho de 2010

"O inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração" (Victor Hugo)




FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
frio demais
frio além da conta
mto além do que eu gosto (aliás, não gosto nada de frio, nunca gostei)
A temperatura despencou 22 graus e lógico, me deu dor de garganta e febre
consequência? noite passada dormi na cama com minha mãe, debaixo de milhões de cobertas...
até q ela se comp0ortou direitinho...rsrsrs
uma verdadeira ursa quentinha...
durante o dia eu fiquei apavorada de frio, com duas blusas de lã, gorro ( parecendo um gnomo), luvas, e as minhas pantufas da Margarida, que eu guardo há mais de 13 anos
não tem nada que me esquente!!!! quem inventou esse negócio de frio devia ter côro grosso
mas tudo bem...pelo menos estou em casa, com a minha família. Esse é o calor humano que aquece mais do que qquer cobertar ou blusa de lã
lá fora o céu tá nublado, o vento tá frio
o inverno tá fazendo a parte dele, o que lhe é natural
dentro do mim, a primavera não acaba depois de quatro meses
ela permanece enquanto os meus sonhos estiverem vivos, meus projetos sendo estabelecidos e executados e a minha esperança estiver em Cristo Jesus
afinal..

."Eu sei que o meu Redentor vive, e por fim se levantará sobre a Terra" (Jó 19.25)

Nenhum comentário: