domingo, 3 de janeiro de 2010

Ká..meu grande amor de amiga!





são qtos anos de amizade??? vinte e tres???
aaaaah
não era pra falar né...senão vão descobrir nossa idade!!!
tem nada não...qdo descobrirem, vão ver tbém o qto lutamos para gente chegar até aqui, unidas e felizes...
nem sempre foram flores, mas sem dúvidas, foram looooongas conversas( como são até hj...)
desentendimentos, algreias, acertas, tristezas( minhas e dela)
mas enfim...nos concentramos naquilo que nos une: amor, amizade, respeito, Direito, e finalmente( ela foi primeiro, admito....) : JESUS
e por isso é tão bom particpar dessa bagunça toda que é na sua casa, tomar um téra com vc, ouvir suas histórias( não, nunca vou te julgar! hehehe), chorar e rir com vc
tomar seu café( aquilo que sobrou de tudo o q vc derrubou na pia)
e ver como vc tá ficando quase neurótica com essas crianças!!! kkkkkk
"deixa elas brincarem e se machucarem e conversa comigo, POR FAVOOOOOR!"
me sinto uma advogada completa e capaz com seus ensinamentos e com suas frases de incentivo
me sinto uma pastora apta qdo vc compartilha suas mazelas comigo
me sinto uma amiga útil e feliz qdo vc divide sua vida comigo...
e sinto mto, mas mto mesmo a sua falta qdo vc tá longe...
mas apesar do tempo e da distância
com vc eu não piso em ovos, sei q vc sempre estará no mesmo lugarzinho qdo eu voltar
e que vc sempre será a mesma Ká, e eu sempre serei a mesma Dana
e é tão bom ser assim...vc ser vc e eu ser eu
te amo pra sempre amiga
e estar com vc é uma das melhores coisas da vida!
Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

DANINHA MINHA LINDA GRANDE AMIGA... JA ESTOU COM SAUDADES..