terça-feira, 22 de maio de 2012

SER HUMANO, E APENAS HUMANO

Deus espera mais erros da nossa parte do que nós mesmos...
Ele sabe que somos capazes de coisas piores que nós mesmos supomos...
Felizmente, Ele também está bem mais interessado em nos restaurar do que nós mesmos estamos...
Obrigada Pai, pelo Espirito Santo que sempre nos convence da justiça, do juizo e do pecado...
obrigada pela Graça abundante que jamais falta
obrigada pela misericóridia que sempre se renova...

"Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue. Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me. Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe. Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração me ensinas a sabedoria.' Salmos 51:3-7

“O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus". Sl 51.17

Nenhum comentário: