domingo, 20 de maio de 2012

Diante de incertezas, de novos caminhos, de dores antigas, da cura que se apresenta, do arrependimento em meio a muitas lágrimas, do perdão que nunca falta, da graça superabundante, do recomeço, de mudanças, de consertos, de perguntas que não se calam, das respostas que eu não tenho, eu sei de algo que é certo e sólido no meu coração...Ele ainda não escreveu o último capítulo e o ponto final ainda não chegou.
o Senhor não desistirá de cumprir todo Seu propósito e não descansará até me transformar exatamente na pessoa que devo ser, cada dia mais parecida com Cristo, nem mesmo mudará Seus planos a meu respeito. E nessa caminhada, eu sei que o meu coração e meu espírito estarão seguros até encontrarem lugarexato para cumprir sua função e descansar...
Que venha o TEU REINO, seja feita TUA VONTADE...

"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de alegria em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem caravalhos de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração."

Nenhum comentário: