sábado, 12 de maio de 2012

À FOFUXA, COM AMOR!
minha Preta, minha fofuxa, minha Cremosa...só meu coração e Deus é q podem dizer o qto eu te amo!
Todo meu amor e gratidão a vc pelo cuidado, carinho, investimento, amparo, amizade, correção, zelo, parceria...enfim, por tudo q veio de vc em todos esses anos!
Sei q seu amor é eterno e imenso, e se assim não fosse, já teria sucumbido a mto tempo...
E já passamos tantas coisas boas e ruins juntas...
Vc me apoiou, incentivou e investiu em mim mesmo qdo ninguém mais acreditava, nem mesmo eu. E me reergueu...Eu sei q era dificil pra vc tbém me ver sofrer e não saber direito o q fazer. Eu q sempre tenho um sorriso, um plano e resposta pra tudo...Meu silêncio, minha distância e minha tristeza doíam né...
Mas Deus se encarregou de escrever uma nova história. E vc sempre tem q se deparar com as minhas maluquices e aventuras!
"-Minha, filha, eu não acompanho seus pensamentos às vezes..." E quem acompanha??? Tem dias q nem eu dou conta !
Com certeza vc vai pro céu, pq ser a mamãe de Daniela Menin não é nada fácil, bem sei disso!
Afinal, não é fácil ser uma mãe Colorado de uma menininha Gremista ("minha filha, pq vc é do contra assim hein?!"),
ser tão organizada e eu ser tão bagunceira ("pq vc deixa tudo tão esparramado sempre!?")
Ser toda fitoterápica ... (Vc não vai comer salada não?!?!?!) e econômica (Vc vai jogar fora o miolo do pão?!?!!?)....
tão resumida e eu tão espaçosa...
é, não é fácil não...Mas vc já sabia q ia ser assim né, afinal, dentro da sua barriga eu ja dava trabalho, me enfiava debaixo das suas costelas, dificultava a respiração. Sempre precisei de espaço! E vc já sabia q eu seria eu, por isso desde sempre eu fui a "maninha"! Era pra ser só do meu irmão, mas acabei sendo de todo mundo...=/
Tão diferentes e tão parecidas...
Ainda bem q vc clareou o cabelo, pq só assim me senti mais parecida com vc. Era mto dificil não ser parecida nem na aparÊncia...
Adoro qdo vc diz: "Vc é uma pestinha, mas eu te amo...!" Ahhhhh, entao o mundo volta a ser habitável...
Eu sei q eu deveria cozinhar mais vezes pra vc, fazer sua unha, guardar minhas coisas, arrumar meu quarto, bagunçar menos o banheiro, fazer menos barulho, apagar a luz, ajudar mais....
mas eu sou esse furacãozinho mesmo né...vc sabe...
E o q vem pela frente, eu não sei...Sei apenas q vc vai ser sempre meu porto seguro (lá no Porto Seguro), mesmo qdo eu tiver de seguir qquer outro caminho, pelo Chamado, pelos planos de Deus, por conta dessa minha natureza meio nômade, nessa vida de ciclos pequenos e incertos...
Acho q vc me entende, ou já deixou de tentar...Tanto faz...o amor explica tudo, o temor a Deus tbém...
"-Essa minha filha é consagrada a Deus..."
E todo meu amor, mesmo imprefeito e incompleto é seu, de um jeito meio brucutuzinho, meio espaventado, avoado,meio tastaviento, mas mto sincero e profundo...
Eu não posso garantir q nunca mais vou errar, não posso dizer q vou falhar, mas posso te dizer q o melhor de tudo, de vc, de nós, ficará sempre comigo e por isso teu amor me faz confiar q pra mim sempre haverá perdão, amor, carinho,colo, e aquela afofada básica...
te amo meu Creme, minha vida...e sei que seu amor é expressão do amor de DEus por mim, e isso basta!

Nenhum comentário: