quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coração apertado, nó no estomago, impressão de estrangulamento...
Não dava pra explicar. Eu so sei que eu clamei mto, chorei mto, pedi misericórdia...
no final do dia, saindo de uma audiência, entrei no carro e abri minha bíblia e o Senhor falou, doce, calmo, suavemente...como antes...!
 
"Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR....
E há esperança quanto ao teu futuro, diz o SENHOR...
Porque satisfiz a alma cansada, e toda a alma entristecida saciei."

Jeremias 31:16,17, 25

e foi assim q Ele disse...
não sei exatamente que trabalho é esse, só sei dos motivos do meu choro...
À noite, refletindo, eu disse o que o meu coração sente: correr atrás do vento não faz sentido. Viver pra pagar as contas, não faz sentido. Viver pela profissão, também não faz sentido. Sabe o que faz sentido: Viver com o propósito de servir a Deus, com meu dinheiro, com minha profissão, com tudo o que eu sou. 
Ele vai me restaurar, eu sei disso. Ele vai me dar renovo, tenho certeza. E depois que isso acontecer, eu ainda não sei o que vai ser nem o que vou fazer. Só sei que eu vou obedecer. "Ninguém que ama mais seu pai ou sua mãe do que a mim é digno de mim". Nem isso faz sentido. Nada é meu, e aquilo e aqueles que estão comigo, somente Deus é quem pode cuidar deles.
Coração disposto...
Mente aberta...
Vontade firme...

Nenhum comentário: