sábado, 10 de outubro de 2009


sofro de saudade...
admito isso. Saudades de tudo, de coisas q vivi, de coisas que experimentei, de sorrisos, festas, luzes. Saudade de reuniões de família, de músicas cantadas e desafinadas, de férias em terras frias, em lugares quentes. Saudade que me espreme dentro de mim, parece que me deixa pequena, trancada dentro do meu pequeno e infinito universo. Dói lembrar que aquilo não volta mais...
ahhh, a saudade, doce pq me trás a lembrança de coisas coisas, amarga, pq me trás a lembrança de coisas boas, q não voltarão jamais...
"Faziam planos, e nem sabiam que eram felizes..."
mas eu sabia. SAbia que era feliz e não queria que aquilo tudo acabasse.
Às vezes eu penso que o tempo passou rápido, que nem sei se fiz tudo o que queria fazer...parece que que perdi um capítulo. Onde é que eu estava mesmo??? não sei não...
viver do passado não é bom, mas lembrar que vc fez coisas boas é imprescindível. O legal é vc pensar que fez coisas boas, alegres, divertidas, que a vida vale À pena, que foram risos, sonhos realizados, alegrias compartilhadas...vivi tudo isso, mas sinto saudades...
não quer dizer que nã tenho esperança, não tenho sonhos, que meu presente não é bom.Minha saudade não é sinal de que meu presente não é bom. É sim. É o melhor lugar onde eu poderia estar, pq é aquilo que Deus me reservou e me deu. Há cinco ano não poderia imaginar que estaria onde estou, fazendo o que estou fazendo, sendo quem eu sou. Minha cabeça borbulha, entre sonhos ainda não realizados e lembranças do melhor de mim.
sento na praia e olho o horizonte...lembranças, saudades...
sento na praia e olho o horizonte...possibilidades, sonhos, surpresas...
e minha esperança me diz que ainda vou sentir saudade de hj e das coisas maravilhosas que estão por vir...

Nenhum comentário: