segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Final de semana supeeeer bom!
domingo, festinha da Nathy e Porronk, duas pessoinhas q eu amo mto
festinha de criança, com mto doce, chocolate, tudo aquilo q eu não posso comer
mas que me faz feliz, pelo menos até eu subir na balança né
Cheguei em casa, e comecei a pensar na partida...parece q foi me dando uma dorzinha, um medinho de chegar a ficar presa nas lembranças...
mas daí à noite fui na Central, e quem pregou foi o niltinho (adoooooro ele pregando)
e Deus parece que falou especificamente pra mim:
que Deus não usa pessoas de porcelana nem de cristal, mas usa aquelas que tem coração de segui-Lo mesmo quando perderam tudo
que o passado é um lugar onde não cabe mais nada, nem de bom nem de ruim. Por isso ele não pode me aprisionar, me fazer refém, nem sou produto do passado, com meus erros.
Que Deus está escrevendo uma nova história, e só fica preso no passado, quem não acredita que Deus pode fazer o presente e o futuro melhores...
" E eu entrego...tudo a Ti.."
chorei...me lavei...
depois fomos pro Shopping, e junto com a refieção do Giraffas, procurei degustar bem devagar e bem consciênte, aquele momento tão legal com meus amigos...
simples assim...!

Nenhum comentário: