segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Minha Nath, vc é uma dessas pessoas únicas, especiais! Quem repara apenas na sua blz exterior (q é enorme!) corre o risco de não descobrir a pessoa linda q vc é por dentro, sensível, delicada, alegre, e de uma meiguice incomparável! Minha neguinha, tão sonhadora, tão inteligente, ponderada, educada, que espalha charme e alegria por onde passa! Vc é tão importante p mim, tão verdadeira, sincera, amiga dos amigos, q faz de tudo por eles. Por isso vc é indispensável!Estar com vc é um gde prazer sempre! Sua amizade é um gde presente de DEus p minha vida, e através dela eu posso ver o qto o Senhor me ama. Tbém não consigo mais imaginar meus dias sem vc, mas quero q vc saiba, que das coisas boas da minha vida, das lembranças q vão doer qdo a saudade apertar forte, dos meus gdes motivos para sorrir e me emocionar, vocÊ sem dúvida é um dos maiores!Amizade tem nome, alegria tem nome, saudade tem nome: Nathália! Peço ao Senhor q realize todos os seus sonhos e te faça a pessoa+ feliz do mundo, pq é o mínimo q vc merece!
Por isso q eu te amo tanto...: pq eu falo com vc com o meu coração, e o seu entende...
é simples assim, nem mais nem menos!
como é que eu posso não me alegrar com uma amizade tão lindaa!?
queria tanto fazer mais por vc, estar mais perto, te falar mais a respeito de Deus, contribuir com o seu crescimento...pq tudo isso me faz tão feliz!
e isso tudo vem de Deus, pq Ele me ama mto, me deu sua amizade...
quem não vê quem vc é, tá perdendo
quem não é seu amigo, tá perdendo também
quem não celebra sua presença, não conhece o que é amor nem amizade
mas eu sou feliz pq eu sei de tudo isso =D
tá bom, ou precisa falar mais?
amo mtoo
e isso é pra sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

AMIGAAAAA.. sem palavras.. vc não precisou fazer nada pra se tornar incrivelmente especial pra mim.. obrigada por ser assim.. PERFEITA, por cuidar de mim e porporcionar taaaanta coisa boa! ;D TE AMOOOOO!!!