domingo, 19 de julho de 2009

O COMEÇO DO FIM...


"e ELES ESTARÃO DESFAZENDO AS MALAS PELA ÚLTIMA VEZ...


fim da temporada de férias em Dourados.
Quarta feira faria um mês que estou aqui...nunca fiquei tanto tempo,
a não ser no primeiro ano, qdo passei a maior parte do tempo com meu pai.
Mas tudo foi mto bom dessa vez..sem brigas, sem desentendimentos, sem conflitos, No Stress!...um presente de Deus. Dormi bastante, passeie, assiti filme com minha mãe, chimarrão com as amigas, li bastante também comi mto( só lamento...), fiz caminhada e pra variar, refleti bastante sobre a vida também, sobre os poss[iveis rumos que ela pode tomar daqui pra frente.
To arrumando minha mala desde ontem. A mamãe já fez bolo pra eu levar na viagem, q eu vou levar com mais um monte de fruta, bala, chocolate, salgados. Junto está indo minha cuia nova de chimarrão, um pacote de erva , mas também dois pacotes de erva de tereré, q não dá pra faltar né. Na mala um edredon novo de casal q a mamãe me deu, o velho q coube dentro da mala( nem acredito q fechou!), e algumas bugigangas q não faltam na bagagem de quem passou pelo Paraguai.E vai a saudade de ótimos momentos, longas conversas, risos, lembranças...o Osney passou por aqui, veio me visitar, lembrando ddas nossas "porvações" juntos, numa tarde fria de sábado, com chimarrão e pipoca. Encontrei a Paty, Kelly, Kátia e Vivi: mais chimarrão e lembranças. Q delícia!!!
na verdade parece q passou tão rápido...até dá vontade de ficar mais um pouco, mas combinei de ir pra Ceres pra curtir um pouco lá com as meninas e acho q vai ser mto bom tbém. Afina, é preciso aproveitar as oportunidades e o tempo com os amigos. Final do ano tá chegando, vou embora, e nem sei qdo vou poder rever o pessoal de novo...
mas agora, na hora de ir embora dá um apertinho no peito, vontade de ficar mais...que será que é isso??? Eu acho q ficar de férias tem seu gostinho ruim tbém, pq a gente acostuma a ficar no bem bom, morgando, e parece q qdo acaba, a gente já nem lembra mais como é a vida normal. Mas eu acho q eu lembro sim, e felizmente, esse é o último semestre. Só Deus é que realmente sabe, mais do que eu, como é difícil pra mim o seminário, ficar ali, a rotina, os conflitos, ahhhhhhhhiiinnnn! tudo, afinal...
mas é o último semestre...e tem monografia, e tem formatura...eu até me permitiria ter medo se eu não fosse a presidente e não tivesse tantas resposabilidades e se não tivesse a ABSOLUTA CERTEZA de que tudo vai dar certo e que Deus vai ser honrado em tudo isso.
enfim...to indo embora, pro começo do fim
e qdo eu voltar pro seminário, pra esse último semestre, vou desfazer as malas pela última vez,
pq depois disso, os rumos serão outros,
rumos desconhecidos, ainda não desvendados por mim, não revelados por Deus
mas não quer dizer que, pq não sei pra onde vou,
q não tenha pra onde ir...
sei que vou pra onde Deus quer que eu vá, assim como foi a minha ida pro seminário

"TE ENTREGO SENHOR O MEU CORAÇÃO, DE MODO PRONTO E SINCERO"


"
MEU DEUS, COMO VALE À PENA A GENTE SER FIEL,
A MINHA PROVA TINHA GOSTO AMARGO,
MAS A MINHA VITÓRIA HJ TEM SABOR DE MEL!"

Nenhum comentário: