terça-feira, 26 de maio de 2009

Final de semana maravilho: ACAMPACOUTO
Gente legal, divertida, bonita, animada, comida boa, muitas fotos, rio, natureza, mta risada e a Palavra de DEus. Tudo isso num lugar mais do que especial: El Rancho. Foi o Acampacouto, e eu, Ediel e Rodrigo fomos por causa do nosso estágio. Chegamos na sexta, 22 de maio. Friooooooooooooo! Mto frio, levei edredon, mas fui salva mesmo por um moletom que me emprestaram. Clima mais do que favorável para uma fogueira e cantoria. Fui instrutora, responsável por 4 meninas do meu quarto, fiz devocional com elas e compartilhei algumas experiências. De manhã, apesar do frio, fomos descer o rio de bóias. Era aquele colorido de bóias e coletes no Rio Corumbá, na maior farra. Até a “terceira idade”( professores) e o pr. Francisco desceram o rio. De tarde, eu e o Ediel fomos no tobo-água, e ali eu me esbaldei mesmo! Descei tantas vezes até cansar. Sei que tudo foi presente de Deus, Ele sabe o tanto q eu gosto e preciso de momentos assim.
De noite, festa das famílias e eu me vestida boneca. Se bem que eu acho que tava um besouro...mas acho q convenci.
De incidente, aconteceu a queda do pr. Francisco no barranco ficou inconsciente, imobilizado, bateu as costas e a cabeça. Na hora que eu vi o Thiago subindo correndo para chamar o Samu, fui pra onde o pr estava. Senti que tinha que ir, pelo menos orar. Fiquei lá com ele, orei junto com o pessoal, impus as mãos, segundo que Deus estava ordenando no meu coração. Felizmente, por um verdadeiro milagre de Deus, ele não teve nenhuma fratura. Depois, relatou que sentia que um fogo percorria o corpo dele e que alguém ali estava orando em línguas. Mas ninguém orou. Só no meu pensamento.
Nesse meio tempo, a palavra de Deus foi pregada e pessoas se converteram. E eu vi isso aconecer. Foi lindo, como sempre é. Foi edificante, foi maravilhoso...obrigada Senhor, pq o meu coração ainda se comove vendo isso acontecer.
Muitas fotos pra registrar tudo. Novas amizades, fortalecimento das antigas, risadas, descontração. Claro que ficaram marcas do El Rancho: hematomas, picadas, arranhões e cansaço. Mas a maior marca está no meu coração. E ela é doce, alegre, linda.


Nenhum comentário: