quarta-feira, 13 de maio de 2009


Ela é chata, exigente, ela não gosta de nada...

Ela é dominadora, ela é ditadora

isso aqui não é a mesma coisa sem vc...nunca será

Cuidado, ela é perigosa

Quem??? A Dani??? É nada...ela é uma criança que não cresceu

É nada...Ela manipula as pessoas!

Vc não sabe o que é morar com ela

não sei mesmo, só sei que comigo ela sempre foi mto legal

Daniela, 2.º lugar...parabéns pelo seu esforço!

as pessoas têm mto o que aprender com vc...quem não te ama está perdendo

vc é uma pestinha mas eu te amoo

como vc é cruel!

Vc prega mto bem!

Nossa, Deus te usou mto

Vc é um vaso na mão de Deus

Ahhh, Daniiiii

Vc é maravilhosa

Nunca conheci ninguém tão incrível

Vc parece uma borboleta

vc alegra meu mundo!

nossa, eu tava certa mesmo: ela é uma manipuladora!

Olha a débil mental correndo atrás da borboleta

Meu Deus, como vc é desorganizada

Meu Deus, como vc é organizada

Nossa, to orgulhoso...vc ta malhando!

Nossa, cmo vc ta gorda

Nossa, que barriga sequinha

Nossa, q cabelo lindo

Ela gosta mesmo é de aparecer

Deus ainda vai te usar mto!

Rummm! Não vejo nada demais nela

Nunca conheci ninguém tão forte!

Essa Dani é uma figura!

vc é mto teimosa!

ingrata!!! sua injusta!!!

vc é a florzinha mais linda do meu jardim!

vc é! simplesmente é!

Vc é mto especial! Obrigada por ser minha amiga

Ela ta mto quieta...deve estar aprontando alguma...

Tudo isso acima deve ser lindo entre aspas...

São algumas das opniões a meu respeito

Tem gente que insiste em ver só os defeitos que há em mim

Fazer o que??? Nada...sentir, sofrer, chorar, secar as lágrimas,

Me recuperar da decepção, sacudir a poeira e seguir em frente

Como sempre foi até agora

Nesse processo, alguns ficam pelo caminho

Os “melhores amigos” tbém poderão ficar...talvez fiquem, porque nunca foram

Amigos a gente reconheço

E eu já não reconheço mais um monte deles

eles mudam de opinião ao meu respeito ao mesmo tempo

se contradizem o tempo todo

boas opniões substituem às más opniões

sou eu que sou versátil ou são eles que são volúveis???

Então vêem os grandes acontecimentos...

Fizeram por inveja...

Fizeram por ciúme...

fizeram por paixão recolhida...

Mas fizeram...cada um com seu motivo

a arrogante, prepotente, rancorosa, manipuladora perdoou a todos

e todo mundo foi embora, e tudo ficou tudo bem, só ela que não...

mas ela guenta! ela é forte...

aÉ torcida pra eleição da presidência

É torcida por namoro

É torcida por soluções de problemas na diretoria

É torcida por campo

É torcida por formatura

É torcida por monografia

É torcida por premio Méritum Intelectualle

É torcida por tudo!!!

A favor e contra...sempre

Nunca passo despercebida, nem que eu queria...nunca

Quem acha que ser Daniela Menin é fácil

Duvido que permaneceria no meu lugar por mais do que um dia

Sou feliz assim??? Sou. Nem sempre, mas sou.sou, porque sou assim.

Sou assim, pq Deus me fez assim...

Talvez todos eles tenham razão em tudo o que dizem de mim

Só sei de uma coisa:

Todos podem me chamar de mtas coisas, do que quiserem

Mas Deus, me chama de “FILHINHA AMADA DO PAPAI...”

E pra mim, é isso q importa...

Nenhum comentário: