quarta-feira, 13 de maio de 2009


siiiiiiim! eu fuço no orkut dos outros

e inclusive, fuço mtooooo nos bloggs alheios

daí achei uma oração mto linda nesse endereço

http://meuinifinitoparticular.blogspot.com/

vale a pena conferir!


Obrigado!

Se eu fraquejar
Senta aqui, bem perto de mim
E me conte novamente aquela história

A maior prova de amor que alguém pode dar

Obrigado!

Na cruz, ferido e moído

Para que eu seja livre

Se eu me perder

Chame pelo meu nome
Peça para eu cantar aquela canção
Que só nós sabemos
Obrigado!
Tu és consolador e amigo

Para que eu seja sarado
Se eu me fadigar
Abrace-me muito forte
Dê seu colo para eu descansar
Sentir o cheiro doce de Seu manto
Obrigado!
Tu és Pai Acolhedor
Para que eu seja amado
Quando tudo estiver bem
Mostre-me Tua grandeza
Não porque tudo está bom
Mas pela certeza de que irá melhorar
Obrigado!
Tu és Exaltado e Santo

Para que eu seja adorador.


Esse texto lindooooo, maravilhoso, é do Blogg da Ana Bacana e de sua autoria...
só podia né....tamanha a blz e sensibilidade das palavras!!!!
Annnnnaaa, sou sua fã!!!!
huahauhauahauhauahauhu

Nenhum comentário: