domingo, 28 de dezembro de 2008

sete dias no Rio Grande do Sul...






nas fotos acima, eu e a tia márcia em frente a catedral de Sto Angelo
e o por do sol da janela da sala do apto da tia








noooooooossa....estou há menos de um dia em Santo Angelo, e adivinhe: não sinto fome...tbém...não dá tempo!!!!!


uma comilança só...


cheguei onte, por volta das 22 h e a tia márcia foi me buscar


ela é mesmo um amor! é incrivel como nós nos parecemos. sou mais parecida com ela do que com minha mãe e do que a Bê, minha prima. Vai entender...temos gostos, jeitos, opniões e mtas semelhanças. mas devo resgistrar que ela é do Colorado (argh!) e eu sou Gremista. bom, a minha tia, mesmo tão perfieta e querida tinha q ter um defeito né


gostou mto daki de Sto Angelo. A única e primeira vez que estive aqui foi em julho de 99. É uma cidade história, onde começou a Coluna Prestes, e marcada pela história das Missões Jesuítcas. Mesmo não sendo mais mto a minha praia, é mto interessante ver de perto uma partee importante da história do Brasil.


mas eu gosto mto tbém da paisagem daki. Como o Rio Gde do Sul é lindo! vim observando o por-do sol qdo vinha pra cá, as cores que formavam uma aquerela no céu...azul, roxo, vermelho, amarelo, azul...sim, tudo isso num fim de dia bem simples. Quer dizer, simples pra quem não vê o milagre nisso tudo.


Como às vezzes essas coisas passam tão despercebidas, e os milagres e grandes espetáculos caem numa rotina que simplesmente nos cega!


ahhh, mas eu me delicio aqui...vivendo isso tud, curtindo esse calor lascado q tá fazendo aqui(mais parece o MT!!!!), minhas tias queriddas e lindas, minhas lembranças, essa comilança toda...


tudo isso me deixa mais segura para tomar uma decisão que estou elaborando na minha cabeça:


NÃO MAIS DO QUE 2 ANOS SEM VIR AQUI!!!!


e tenho dito!

Nenhum comentário: