quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ACABOOOOOOOU...e mta coisa deixou saudade


essa bonitona aqui sou eu, na formatura deste ano...satisfeita demais com o fim do ano, com a festa q ajudei a organizar
fiz tudo pelos meus amores q se formaram neste ano...gil, marlon, jonas, vaso...por eles valeu a pena tanto sufoco, tanta correria...
por eles faria tudo 1000 mil

nossa, nem acredito q esse acabou e q eu já to de férias


axo q estes 365 duraram pelo menos um 17.986 dias pra passar


não vou ficar com saudades de mtas coisas...foram dias negros, sombrios, densos demais.


Neste ano tive q decidir, se realmetne o caminho q estava seguindo era aquilo q eu queria


mas reiterei minha decisão


chorei com os outros, e por causa dos outros


busquei aopoio onde não encontrei


recebi de quem não epserava


desmoronaram amizades, falsas e ilusórias


surgiram outras, honestas, francas, sinceras


senti mta raiva


fiquei frustrada
perdoei
superei
aprendi
Senti saudades de quem já se foi,
de pessoas vivas e mortas
me confundi, magoei, me feri, feri tbém
fui persistente até o fim da noite escura
descobri o início de um novo dia, q só acontece no meio da noite
tbém descobri a resiliência da minha alma
continuei caminhando , só Deus sabe como, mesmo diante da minha vontade imensa de sentar, descansar e durmir até a vida acabar...
não consegui estudar nada, e ainda assim, fiquei em 3.º lugar
quebrei meu perfeccionismo pela metade...ainda falta a outra
perdoei o imperdoável
superei o insuperável
de deparei com a podridão da minha alma, falsa, impostora,
comecei uma sessão de faxina, q ainda não acabou, feita agora sim, por eu mesma
fui pro médico, recomecei um tratamento q deveria estar terminando
axo q até q por distração me apaixonei....passou logo, pq com isso veio a dor, decepção, e alergia!
fui restaurada pela graça de Deus
fiquei sem rumo: e agora, pra onde vou...?
enfim, depois de me sentir um barquinho de papel no mar em fúria, fui levada por uma brisa suave de sossego
e tdo mundo sabe q nas sutilezas é onde Deus se revela...
não vou sentir saudades...
mas com certeza, todo momento me foi útil
tristeza e dor se intercalam
se revezam, nenhuma delas me deixa
e por isso, vou descovbrindo dia após dia
apenas q sou humana
q sou humana apenas
e q vivo debaixo da graça de Deus
usufruindo da sua misericórida
e sendo alvo do seu amor

mas tem outras q vale à pena relacionar:


# do acampamento em Gyn , na páscoa
# das noites de filme e brigadeiro no alojamento
# eu sendo esmagada por uma avalanche de meninas na minha cama
# do Vavá mandando a gente apagar a luz( kkkkk)
# da Rejane imitando o Vavá mandando a gente apagar a luz( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
#dos chocolates q ganhei daquele menino lá da minha escala...(RS!)
# da serenata no meu aniverário#
# do gil rebolando debaixo da minha janela nessa mesma serenata
# de toda a comemoração no dia do meu aniversário
# dos finais de semana na casa do casal de candangos....(ai, q coisa boa...)
# dos ágapes e confraternizções
#do simpósio q o Bispo deu e de todos os dias q ele esteja conosco
# do Acamper e Vida e daquele monte de cabelo doido
# do curso de plantação de igreja no El Rancho(aquilo sim foi renovod de Deus: o manisfestar mais tradicional dos pentecostais, ou vice-versa)
# dos sermões do Rev. Samuel no domingo à noite na Sã Doutrina
# das minhas aulas de EBD na Batista Renovada
# das escapadas pro Carrefur
# da lavagem de louça ao som de Catedral nos domingos
# das looooooongas conversas com o Marlon no Estágio Supervisionado
# dos dias de mto sono e filme no Gama, com Léo, Gabriel e Leônidas
# do carinho da Darci e do seu Luís
# de todo pessoal do Gama
# dos momentos com minha família em BSB
# da festança do casamento da Rafa
# do téra com a Jú e Vivi em Dourados
# da formatura dos meninos neste ano
# das loooooooongas conversa com o gilzinho
# das loooooooooogas conversa com Rodrigo, Gisela, Rejane, Marcela....enfim, de toodos aqueles q são especiais pra mim

# dos momentos em q Deus falou em meu coração e q tbém levantou pessoas pra me fazer promessas incríveis!

# das meninas assistindo filme comigo na minha cama...
#daquele ninho de gato na casa da gi, pra assitir filme...
# dos bons momentos no seminário, em q tudo estava calmo...
# da conferência missionária, q deu maior trabalho, mas q com certeza valeu à pena
# dos fins de domingos no espetinho da tia
# do marlinho, gilzinho e eu, no Absoluto ( ahhhh, esse momento foi especial demais...)
# do retiro em Sinop, com aqueles jovens maravilhosos...
# do pagode tocando...
# do gil, jonas e marlon, naquela implicância louca, um com o outro
# daquele dia em q eu fui tomar coca com a marcela, jonas e marlon, lá na casa do Açaí...coisa boa demais
# até daquela vez q matamos a sós com Deus pra ir comer no Nilton, eu gil, marlon, jonas e vaso, e q levamos um gancho( valeu à pena!)
# das aulas maravilhosas de pastorais, em q descobri mais uma vez q servir a Deus e atender o chamado pro ministério valia a pena...
das vezes q Deus me usou pra falar com algumas pessoas, e até pra curar outras...


# das vezes q me dei conta de novo d q sou miserável demais, mas q DEus me ama loucamente...
# do momento q descobri q cativei o coração de algumas pessoas
# das visitas da Sara e da Pri
# dos bons momentos em casa...
# da amizade da Thianna, minha porção baiana...
# das vezes q orei, e q Deus me respondeu em questão de minutos....
# das vezes q vi o sol nascer da janela do alojamento, enquanto orava....
# de cada perdão q , com mto custo dei e pedi
# de cada gesto de amizade q pratiquei e recebi
# do Dr. Daniel dizendo q minha saúde é ótima! e q o meu quadro se reverteu
# do Pr sérgio dizendo q nunca viu alguém tão vencedora como eu, alguém q superou os próprios limites e reverteu quadros tenebrosos...e do consolo q recebi de Deus nessa hora, pq me achava fracassada, andando em círculos no aprendizado da vida....
# da conversa com a Marcela, na minha cama, nesse mesmo dia...
# dos momentos de "pastora-ovelha", com a Laís, da massagem q ela faz e do jeitinho com q ela cuidava do meu cabelinho...
# do cafuné q só a Pituca sabe fazer...
# daquela descida de bóia no rio do El rancho, a mais hilária q já existiu
# do carto da cantoria, eita coisa booooooa!
# da mnistração do Hernandes Dias Lopes
# da gde vitória no meu sermão de prova e nos sermões das meninas
# da sensação q senti no final do primeiro semestre, q só cheguei ao fim viva e sã, pq o Senhor me sustentou
# da certeza de q o ano terminou pq Deus me ama e me cuida
e nesse caminho, desse jeitinho, bem devagar se for preciso, eu vou até o fim


mas o certo é q não me entrego sem lutar


e q os mares furiosos produzem os marinheiros mais habilidosos


....por falta de algo melhor, nunca me faltou coragem...


por falta de algo maior,


nunca me faltou o AMOR DE DEUS....








VEM NI MIM, 2009, q eu guento vc e qquer outro....


nunca submestime a filhinha preferida do Aba...

Nenhum comentário: