domingo, 24 de junho de 2012

ESCOLHI A VIDA!

E eu só sei q eu quero viver tudo o que Deus tem pra mim
e quero viver muito, não em função do tempo,
mas da intensidade, da fome, da vontade, de engolir a vida, antes que ela assim faça...
e se tiver que chorar, eu choro,
e se tiver de passar mal de tanto rir, eu passo
se tiver de ir devagar, eu descanso...
se precisar correr, eu acelero o passo,
apego e desapego, retenho e deixo ir...
sempre provando todos os gostos, ouvindo todas as músicas, dançando todos os ritmos,
correndo atrás de borboletas, conversando com passarinhos, celebrando o dia de sol, na instrospecção dos dias de chuva, fotografando flores...
Enfim, vou andando, cantando, fazendo poesia,
deixando aosoutros o que tem de bom em mim,
me concentrando somente naquilo que me une às pessoas, não naquilo que nos separam,
semeando o amor, investindo em gente, me gastando e me doando...
E por isso, eu me recuso em ficar às margens da vida, sendo mera coadjuvante da minha própria história, me recuso em ser um adendo...
Essa é uma história de altos e baixos, alegrias e tristezas, acertos e mtas, mas mtaaaas trapalhadas. Mas pelo menos é a minha história, escrita por mim, do jeito q deve ser. E vivida INTENSAMENTE!
O motivo de tudo isso? A maior história de amor que a consciência humana ja teve ou ainda terá, ja foi contada na cruz!
e por isso EU ESTOU VIVA, não somente existo, mas VIVO vida plena!
não tenho tudo o que quero, mas tenho TODOS os motivos para ser feliz, e acima de tudo, tenho meu coração grato ao Senhor, por tudo e por todos...

"(...)eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 10:10b"

Nenhum comentário: