segunda-feira, 25 de junho de 2012

DEPOIMENTO DA MINHA AMIGA JUCI NO MEU FACE....CHOREI....

Papai do Céu me deixa cada dia mais feliz! Você é um dos motivos da minha felicidade.
Descobri vc no momento que eu mais precisava e num momento que vivíamos quase a mesma situação, a mesma angústia.
Era aí que estava a razão de tudo: nos encontramos para viver uma amizade fruto do sonho de Deus.
Que sorte a minha né? Ganhei uma amiga, uma conselheira, uma semeadora da Palavra de Deus, uma amora...
Pensar em vc é lembrar das nossas conversas na sacada, nossas gargalhadas, sua presteza com os amigos... Lembrar da minha amora é pensar na pessoa mais inteligente, espontânea, criativa²...
Não se preocupe, eu te amo mesmo na sua tpm... hahaha... pq em qualquer situação, em qualquer surto emocional você continua me amando e fazendo tudo por mim... o meu cházinho (detalhe: servido na xícara das amoras), um sanduba maraaa... me fazendo sentir o quanto sou especial pra vc, ou seja, me fazendo feliz!
Guardo com carinho a lembrança do seu incentivo naquela fase terrível de cursinho da OAB, affff, vc me deu ânimo quando eu já não sabia de onde buscar, lembra?! Eii, onde vc vai? Pode voltar para aula....hahaha.. e eu, mto obediente, voltava... Que bom que vc estava ali pra me incentivar, que bom ter vc hoje ao meu lado.
Vamos continuar juntas, unidas, mesmo não morando na mesma cidade, pq pra onde quer que vc vá, seja aqui morando em uma casa perto da minha, seja no Japão ou na Terra Prometida, eu vou te amar pra sempre.
A gente se entende e é feliz nos desmaios kkkk, arrumando a mudança, tomando chá, conversando na sacada, comendo Bob's no shopps, qdo uma medrosa assiste a corajosa pular da tiroleza ou qdo uma assiste o filme enquanto a outra (eu) já dormiu..rs... Afinal, não precisamos de muito, fazemos dos pequenos momentos os maiores e melhores.
Nunca irei abandoná-la. Não sou louca de perder esse presente maravilhoso que Deus me deu.
Lov u amora minha!

Nenhum comentário: