sábado, 28 de abril de 2012

FRAQUEZAS

AS FRAQUEZAS, se vistas pelo prisma de que são na verdade uma grande seara para Deus agir são totalmente desejáveis, pois é justamente nelas que Ele derrama da maravilhosa graça. O mundo diz que não, diz que isso é se humilhar, é ser subjugado, derrotado, fracassado, digno de vergonha. Parece que tiraram de nós o direito de sermos humanos.
Sob a ótima carnal, cada derrota, cada fracasso gerado pela fraqueza deve ser rechaçado.
Mas aquele que sabe que pertence ao Senhor Jesus, olha para cruz e vê que pelo olhar amoroso de Deus a história é outra.
A própria cruz parece uma grande derrota, mas na verdade era a maior e mais significativa de todas as vitórias, não DO ser humano, mas PARA o ser humano. E a partir dela, toda e qualquer vitória passou a ser possível.


"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
2 Coríntios 12:9-10

simples isso né...então pq a gente demora tanto pra entender???
 

Nenhum comentário: