domingo, 31 de outubro de 2010

COMEÇA HJ A ERA DAS TREVAS

Estou triste. Muito, muito triste e chorando desde ontem.
Estou triste pq meu coração sabe que começa hj a era das trevas no Brasil. Da mesma forma quem que Deus entregou Israel na Mão de Saul, qdo o povo de coração corrompido pelo pecado e maldade claomou por um rei, estamos nas mãos do Mal. Coloco aqui "Mal" com "M" maíúsculo pq ele tem nome.
Hj é dia da REforma protestante, e tbém das bruxas, como muitos consideram. Tbé sei que hj é um dia importnte para os satanistas do mundo inteiro. Não é mera coincidência justamente as eleições para presidente do Brasil serem exatamente hj. Eles tomaram o poder? sim, tomaram. Dilma sabe disso? não sei, mas não faz diferença. Deus continua no comando de tudo, inclusive da nossa história pessoal? SIM, e sempre será Ele quem decidirá tudo. Mas qdo voltamos nossos olhos para a Bílbia, não somente no apocalipse ma para todas as profecias, podemos ter a convicção de uma coisa: COMEÇOU! Começou hj a era das trevas. Os satanistas devem estar comemorando, rindo de nós, satisfeitos. Eu ainda estou triste, mas meu coração sabe que esse tbém é o começo do fim, qdo virá o Senhor revestido de majestade e grande glória e porá termo a todo o império das trevas. A nós, cristãos, servos do Senhor Jesus, cabe ter a consciência de que o tempo é chegado. Temos de nos preparar para a luta, pq ao vencedor será dado a coroa da vitória.
a batalha começou hj...
Maranata...
" O Espírito e a noiva dizem : Vem! Aquele que ouve, diga: vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida." (Ap 22.17)

"Aquele que dá testemunho destas coisas  diz: Certamente venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus!" (Ap 22.20)

2 comentários:

Marcos Vinicius disse...

Que pena...talvez Serra, o enviado fosse melhor. Ou quem sabe Marina com seu chove não molha a serviço de ONGs com interesses mais dúbios que criança defronte a uma mesa de doces.

Quando o ser humano é falho em dialética, parte para o rasteiro...

Quando Deus entra no discurso parcial, estreito e sem sentido, é pior ainda.

DANIELA MENIN disse...

a propósito, escrevi isso tudo pra mim e não pra vc
o texto é meu
a opinião é minha
o Deus tbem é meu, viu...
mas mesmo assim, me perdoe pq não consegui satisfazer suas expectativas...
so sorry...
previsível demais pra pessoas como vc...
me perdoe tbém por não estar no mesmo nível q vc, que não é parcial, não é rasteiro, não é superficial, não sofre de falta de dialética, e que, pelo contrário, gasta toda a sua verborréia num bloguezinho tão rasteiro como o meu...
vc realmente me concedeu uma alegria mto grande dando-me o prazer do seu mui proveitoso comentário, em um raro momento de ausência do que fazer...