sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FORMATURA-um presente de Deus


Dias corridos, pessoas diferentes no arraial, noite de pouco sono, ansiedade redobrada, muitos risos, misturas, encontros e reencontros. Um caldeirão de gente, de sons, de sensações, lembranças, Final de ano e véspera de formatura é assim no seminário. Eu naquela correria louca, organizando tudo, formatura e malas, acomodando tudo e todos. Jonas, Marlon, Gil, Vaso, Thianna vieram. Mamãe também veio, além da tia Veve, Nei, Jack, Raquel, Luciano, Flávinha, Bispo e Cidoca. Tanta gente que eu amo muito, juntos, por minha causa, pra celebrar essa que é uma das maiores vitórias da minha vida
Na quarta feira, a mamãe chegou e ficou hospedada na Bia. Quase não agüentava mais de saudade e de vontade de tê-la por perto. Chegou e abafou, todo mundo gostou dela! Eu já sabia que isso ia acontecer...eu queria muito que ela viesse, pq queria que conhecesse o lugar e um pouco da vida no lugar onde eu passei quatro anos, sofridos mas valiosos. De noite chegou a Thianna o que me rendeu looooongas conversas até de madrugada, precedidas pelo “Bye, bye Dani”, organizado pelas meninas no alojamento, com direito a vídeo, brigadeiro, faixa, bejinho, presentes e uma cartinha emocionante da Dani. Tudo lindo, sincero da parte delas(menos de uma, é claro...). Mas é bom saber que o melhor ficou dentro de mim e dentro delas (menos de uma, mas, é claro, sem a menor importância e significado).
Antes do churrasco, ceia na capela, com todo mundo, inclusive com minha mãe. Ela queria saber se podia tomar a ceia, eu disse que sim, pq ceia é comunhão. Ela ficou feliz e eu também. Ansiedade tomando conta cada dia mais, aumentando a conta gotas. Não conseguia comer direto, nem dormir direito. Daria tudo certo???
Na sexta de manhã, acordei antes das 6. Fui na casa da Bia, onde a mamãe tava hospedada. Cheguei chorando, pq na noite anterior descobri que perdi 50,00. Também, com a cabeça sabe lá onde, não consegui encontrar. Mas ela me disse que me daria o dinheiro, e deu. Saí para comprar as últimas coisas com o Rodrigo, que fez o cerimonial pra mim. Almocei com a mamãe no shopping, comi super pouco. Dei uma olhada na decoração do salão, e de tarde fui pro salão de beleza com a mamãe e lá encontrei a Cléo. Maquiagem e cabelos lindos, amei os dois e valeu cada centavo pago. Mamãe foi maravilhosa comigo, não economizou nada, me tranqüilizou. Só vi o Bispo e a Cidoca minutos antes de entrar no salão. Vieram todos da Central e vê-los lá me deixou muito, muito, muito feliz. Senti falta da Samara e do Daniel, mas sei q eles estavam feliz por mim

foi tudo perfeito!
Deus honrou, foi fiel, nos abenççou profundamente
meus amigos estiveram presentes, parentes, pessoas queridas, q torceram por mim( viu, não tive só torcida contra!)
não é por nada, mas eu tava linda (rsrsrs), meu vestido( ai q caro q foi), ajudou mto, e além disso, eu tava mto, mas mto feliz
pena q depois do jantar passei mto mal, enxaqueca, vomitei, de trabalho para as meninas q cuidaram de mim mtoooo bem: "tanto cuidado assim, só pode ser amor mesmo.." e é! meninas( Dani, Rejane, Talita e Lais, )amo vcs, pra sempre!
o Diego matou a pai no discurso como orador e todas as palavras foram mto abençoadas.Coloquei umas múwsicas beeeem animadas no cerimonial, todo mundo gostou, embora nem todos soubessem a " procedência"...rsrssr
enfim, foi tudo do jeito q eu sempre pedi pra Deus: alegre, bem organizada e abençoada....


TOCA AQUI DEUS!!! UHUÚÚÚÚ
MATOU A PAU NESSA, VIU ABA!


TE AMO SENHOR!!!

Nenhum comentário: