sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

AAAI, Q DELÍCIA DE NATAL




Depois da formatura, vim pra Brasília descansar um pouco na casa da Tia Mari, junto com a mamãe. Coisa boa demais ficar sem fazer nada, mas o pior de tudo é que passei noites sonhando com formatura! Paranóia total!!! Uhauhauahauh
Passeei bastante, fiz comprinhas, fui no shopping( comprei a coleção do Crespúsculooooo!)
Na terça feira fui pra casa do Marlinho e da Mari, durmi lá e na quarta fomos para Goiânia. A Nega foi no médico e passamos na casa dos pais dela. Todos muito legais, mas em especial, gostei da mãe dela, a Susane, advogada como eu e plantadora de igreja como eu também( ainda não me acostumei....). Ela se comprometeu a ser minha intercessora pela missão em Cláudia. Passei no Bradesco e vi que o presbitério depositou um dinehirinho então aproveitei pra passar na feira no centro de eventos e comprei umas roupinhas! Que surpresa boa...Deus é bom demais...! Passamos no Jerivá e comprei doce em compota pra mamãe e a Tia Mari.
Estar com a Mari e com o Marlon é sempre muito bom. Conversamos sobre igreja, missão, ministério, teologia, mas também sobre amizade, família, e sobre tudo o que faz parte da vida. É bom compartilhar minha vida com eles e participar da vida deles também.
O natal na casa da tia Mari foi uma delícia! Preparativos desde cedo, decoração, comida e a produção pessoal maquiei a mãe e a Jack, ficaram lindas! =D a comida estaca maravilhosa, muitos doces e coisas gostosas. Mas acima de tudo, família unida, junta, rindo, feliz. Isso é um presente de Deus mesmo. O Juninho e a Ana noivaram, fizemos oração por eles, por nós, pelo natal, por tudo e todos.
Ai q delícia de natal!!!!Trocamos presentes, ganhei muita coisa boa e dei presentes legais também. Lógico que comi muito e pra terminar a festa...chá de carqueja.

Que o Deus conosco nasça em cada um de nós, todos os dias das nossas vidas...
Eu te amo muito Senhor Jesus, não sei o que vai ser do meu futuro, mas o que eu sei é que o Senhor é comigo, nasceu e está comigo, És o meu Deus Presente, Deus Emanuel. Não sei pra onde estou indo e o que vai ser, mas o Teu nascimento me garante a certeza de companhia nas tristes, lutas tribulações e o Teu amor me trará a vitória.

Nenhum comentário: