quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E QUE VENHA 2010....!!!!


pq com ele, sei q vem um infinito de possibilidades das coisas darem certo...
"Tudo será novo daqui pra frente, uma nova fase, nada mais é como antes..."
foi isso que Deus me disse a respeito dessa nova vida que se inicia. Por isso eu recebo 2010 de braços abertos!
novas pessoas, novos horizontes, novos desafios...confesso que o meu coração de vez em qdo fica meio apreeensivo qdo penso nas gdes responsabilidades que tenho que enfrentar. Mas por outro lado, qdo penso em tudo o que o Senhor já fez, em qto me abençoou, então respiro fundo...e penso que tudo pode acontecer novo, de novo, e o Senhor pode me surpreender.
"Na falta de coisa melhor, nunca me faltou coragem..."
e o Senhor não me deixará faltar novamente neste ano...
Ah, Senhor...também não me deixe faltar seu Espírito Santo, que me guia, me ilumina, que me consola, e continua me convencendo de como sou pecadora e carecedora da sua graça.
Graça. Não me deixe faltar Tua graça, que faz por mim o que eu não mereço e me dá muito mais do que eu peço e mereço, po Teu imenso amor.
Amor. Não o compreendo tantas vezes, não sinto também, não o identifico. Mas sei que ele existe, porque existindo, é o próprio Deus que vive. Ah, e o Senhor é bem vivo...isso eu sei bem.
Obrigada Senhor, por todos os livramentos, todos os milagres, todas as correções e por caminhar comigo em 2009. Obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor, Senhor.
minhas expéctativas para o p´roximo ano? As melhores, sempre! é assim q eu vivo: às vezes meio desconfiada de mim, das minhas capacidades, desconfiada dos outros, das circunstâncias, de tudo um pouco...mas , enfim, vivo com os olhos em Jesus e por causa disso, posso sempre esperar o melhor de tudo, de todos e da vida, principalmente do meu Deus!
A Ti Senhor, entrego meu coração, minha vida, tudo o que sou e que tenho, de modo pronto e sincero...


E QUE VENHA 2010!!!
EU ESTOU TE ESPERANDO...!

Nenhum comentário: