terça-feira, 24 de novembro de 2009



mais um final de semana 100% maravilhoso no El Rancho
acamps da Mocidade Central, bom demais!!!
pr. Samuel pregou e Deus falou mto aos nossos corações
além disso, tivemos momentos em que compartilhamos nossos experiÊncias
e o Espírito Santo agiu incirvelmente através do louvor
esses últimos dias foram de reflexão...
posso assegurar que Deus está me transformando a cada dia
qdo olho para trás, vejo q nunca estive só,
que não sou mais como eraa antes, mas tbém não se encerrou o ciclo de transformações
refleti mto a respeito da Confiança no Senhor
e parece q estou mais tranquila
sirvo a um DEus que me surpreende todos os dias
q até hj fez coisas maravilhosas na minha vida, sem eu pedir, sem eu saber, sem esperar
qdo tentei fazer as coisas do meu jeito, estraguei tudo
mas pela imensa graça, o Senhor me restaurou e restaurou a vida

meu coração é grato, imensamente grato
meu coração é Teu Senhor, sinceramente
e quero estar sempre pronta!

2 comentários:

Kareca Santos disse...

Seguinte Moça. Por um acaso senti swaudades e entrei na net e te encontrei. Aqui é um velho amigo, irmão ou com idade até para ser pai, mas não gosto. Voce éra a "Pitukinha", . Que bom que vc esteja bem. sobretuto no campo espiritual, isso é ótimo. Também estou legal e a muié e filhas também. Estou em Naviraí, ainda. Email-imprensa@navirai.ms.gov.br, Beijos e carinho grande. Soares Filho

Danielle Ventura disse...

AMEI o brinco, AMEI a blusa.. será
pq ne??
AMOOOOO laranja =)
hehe

saudades amigaaaa!!