terça-feira, 17 de novembro de 2009

e-mail que recebi da Taty



esse meu blogguinho é tbém pra dar espaço às minhas doces lembranças que me acompanharão para sempre
uma delas é minha maninha, Taty, gêmea de atitudes e coração, a irmã q escolhi pra mim
te amo mto, pra sempre, e as suas palavras me emocionam e me comovem, pq sei q é o seu coração que fala!

com a palavra... TATY...(quebra barraco, quebra mesa, quebra dente, quebra tudoooo essa menina)

Meu xuxu...

Não te troco nessa vida por ninguém.Pq EU TE AMO.Euu te quero bem.

Que bom que Deus te colocou em meu caminho,não quero que isso acabe.Tem que ser pra sempre.

Eu carrego o seu coração.Carrego no meu coração!É tão bom te amar.Pq amo tanto assim?SEMPRE..Amor que não se mede.Que não se perde.Não se repete.

Amor que eu nunca vi igual.Amo a sua existência.Você me faz crêr que tudo nessa vida tudo pode acontecer,é só acreditar.

Te amo incondicional e irrevogavelmente.È eterno.E isso me faz tão bem.Me tras forças pra seguir,mesmo com tudo.Que bom que vc existe!

Minha maninha gêmea,gêmea mais tão gêmea .Sei que a intenção do Papai do Céu foi a melhor possível,vamos cuidar uma da outra e nas horas mais difíceis estarei ao seu lado,e sei que no final vai ficar tudo bem.

Tudo passa mto rápido,mas vc vai permanecer no meu coração,SEMPRE. Mana desejo o melhor a você,em TUDO.

Quero que esteja sempre bem, e contagiando a todos com essa alegria.

Você faz parte da minha melhor história.E ainda temos mto pra escrever juntas..

Amo seu jeito Dani de ser:liinda,meiga ,amorosa,perfumada,alegre,única,especial,forte,paiaça,sexy, me fazendo ver que a vida é melhor quando se tem amigas que nos amam..

Vou sentir falta de tu,do seu sorriso,seu abraço,seus conselhos,seu peitão!kkkkkkk Enfim é tão ruim amar e se afastar,Mas o mundo da voltas agente se encontra por ai,afinal não dizem que o MUndo é pequeno?!

Minha flor ,vc ta plantada no meu Jardim,minha flor preferida e mais liinda.Mesmo distante Jamais será esquecida..
Desejo que vc seja feliz e tenho tudo que te faça feliz,Quero te ver vencer em tudo.Vc já faz diferença em mts pessoas e é assim que quero ser como vc ,SOMOS GEMIDAS !!haha

Florê TE AMO ,nunca esqueça dessa BOBINHA aqui...MORA aki oh--->>>s2<<<--- amo pra sempre até no Céu. Fica na paz by: Taty Teixeira ټੴ** 17 de dezembro de 2009

2 comentários:

Taty Teixeira disse...

Que liindo maninhaaa!!!

ANÉMMMM...POr isso amo tanto! vo senti tanto sua falta...

Obrigado por tudo!!
Te amo .amo amo amo amo amo amo!!

minha flor de maracujá!!

bjim xuh**

Taty Teixeira disse...

Que liindo maninhaaa!!!

ANÉMMMM...POr isso amo tanto! vo senti tanto sua falta...

Obrigado por tudo!!
Te amo .amo amo amo amo amo amo!!

minha flor de maracujá!!

bjim xuh**