segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ANDANDO, SONHANDO E FAZENDO POESIA...





Minhas fotos traduzem bem quem eu sou: alegre, de bem com a vida, e até nos momentos triste e abro o sorriso de quem entende que a vida não pára seu ritmo para que eu sente em qualquer pedra e me lamente.
Elas servem para aquilo que eu amo muito: me alimentar da saudade que eu sinto de pessoas, lugares, coisas, situações para fazer poesia...
olho para elas e vejo o quanto Deus foi generoso comigo, Gracioso, surpreendente
minhas fotos são um memorial de que eu lutoei, chorei, andei muito
mas tbém acertei bastante e venci demais! Neste caso, o Senhor se encarregou de me dar cada vitória
não sei direito que tom haverá nas linhas das próximas poesias
sei apenas que serão escritas na beira do caminho, quando eu parar para descansar e olhar as estrelas
e observar o colorido das flores
ou então o azul do céu
cantar ao saber do vento
ao calor do tempo
dormir ao som do doce embalo das águas dos rios
sorrindo noites a fio no eterno de ser ser ou não
tanto faz...
por que aqui ou ali
haverá caminho
haverá carinho

sigo andando, cantando e fazendo poesia




"Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo, e que a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira...

Eu apenas queria que você soubesse, que esta menina hoje é uma mulher, e que esta mulher é uma menina que colheu seu fruto flor do seu carinho...

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais, porque me entendo muito mais também!

E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora... É se respeitar na sua força e fé, e se olhar bem fundo até o dedão do pé.

Eu apenas queira que você soubesse, que essa criança brinca nesta roda, e não teme o corte de novas feridas, pois tem a saúde que aprendeu com a vida!" (gonzaguinha)

Nenhum comentário: