quarta-feira, 17 de junho de 2009

FINAL DE SEMESTRE: UHÚÚÚÚÚÚÚÚÚ


ai, q delícia de final de semestre!!!
nossa, nunca pensei que diria isso! mas tá sendo mesmo...sem estress, tudo pronto e entregue, passagem marcada, diversão antes do fim...todas as coisas no seu lugar. Tudo do jeito q Deus quer, e ainda por cima,uma esperança q vem Dele, de q tudo vai dar certo.
não podia ser melhor...
Na verdade, Deus mudou várias situações, tive apenas de sntar e esperar. Naaaaada.....orei muito, pedi mto a Deus e disse que eu não tinha a menor idéia do que fazer. Jeová bradou por varias vezes, mas antes, inquietei mto meu coração. Não preciava, eu sei, mas ainda não encontrei o caminho da quietude em Deus. E disse isso rpa Ele. Numa noite dessas, falei claramente com o Senhor que eu não conseguia confiar Nele, que não conseguia descansar, confiar. Acho que Ele se agrada disso, da minha sinceridade, porque depois, me senti muito melhor.
Continuei me sentindo uma idiota por pedir perdão e sofrer deboche por isso. Continuei me revoltando pro ter que pedir perdão por coisas que não fiz. Mas Deus de novo me mostrou que isso continua dando certo.
Cansaço...sempre ele. Neste semestre chegou antes do meio do ano. E o Vavá nem deixou eu viajar na semana de leitura. Até hj não entendi pq. Mas tudo bem. O Senhor mandou quatro finais de semana no El Rancho e de lá , lindas amizades surgiram. Novos amigos que me trouxera um novo fôlego de vida,a novas cores, novas melodias, e o meu riso que se renovou a cada instante com eles.
Sobrevivi a mais um semestre. Daqui a pouco o Vavá começa a dizer: " agora os formandos vão fazer as malas pela última vez..." que gracinha!Venci o inimigo antes que ele me vencesse. Só conseguie, tenho convicção, por causa de Jesus. A Ti, Senhor, entrego meu coração, de modo pronto e sincero.

Nenhum comentário: