quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

quem eu sou?

DANIELA MENIN...ESSA SOU EU..
.Eu amo as coisas simples da vida.
Pôr-do-sol,
banho de chuva,
bilhetes de amor,
um beija-flor na minha janela,
cheiro de pão fresco,
rir até doer a barriga,
acampar na beira do rio,
festa em família,
massagem na mão,
empinar pipa,
chimarrão...
Eu converso com o dia, eu converso com as flores, eu converso com os pássaros.
Pode parecer coisa de maluco, mas pelo menos, insana ou não, eu converso com a Obra de Deus.
Eu amo olhos nos olhos, sinceridade, longas conversas, música, violão, esperança, beijo no olho, mãos nos meus cabelos.
Eu amo o conhecimento, mas eu busco principalmente a Sabedoria. Eu quero ser uma pessoa melhor, mas eu preciso de ajuda...
Eu não ouso me complicar, os outros já são mais corajosos.
Eu sonho com cada amanhecer para celebrar o milagre da vida.
Eu sonho com o crepúsculo, prenúncio do descanso.
Eu sonho com as almas se convertendo e conhecendo a Jesus. Eu sonho com o povo de Deus unido, santo, reverente...
Eu sonho com mãos entrelaçadas. Com abraços sinceros.
Eu sonho com um amor pra toda vida. Espero pelo meu presente de Deus.
Eu sonho com amizades eternas, não incontáveis, mas verdadeiras.
Eu creio no poder de uma palavra de encorajamento.
Eu sei que nasci p/ fazer as pessoas felizes. Quem não entrou p/ a turma ainda, me desculpe. Tenha um pouco de paciência. Deus ainda não terminou a obra em mim.
Eu acredito no recomeço. Eu dou uma nova chance. Para mim e para qualquer um.
Eu sinto saudades. Eu brigo muito, mas eu amo muito. Ai, como dói esse amor de Deus dentro de mim...
Eu erro. Eu acerto. Eu peço perdão. eu perdôo. Eu choro muito. Mas meu sorriso também nunca falta. Eu choro com quem chora. Sua dor é a minha dor. Sua vitória é a minha vitória.
Eu descobri que posso até cair, mas qdo me levanto, volto mais forte do que qdo fui ao chão. Que ninguém substime a força divina q existe dentro do universo do meu ser. Não seria prudente...Todos podem me tachar de muitas coisas, e ter muitos motivos para isso. Mas Deus me chama de “minha filhinha amada”, e Ele não tem motivo nenhum para isso.
Meu olhar diz tudo: o q eu quero, o que eu não quero, o que eu sinto, o que eu desprezo. Experimente olhar dentro dos meus olhos. Descubra você mesmo quem eu sou.Não é difícil, e com certeza será uma grande aventura...

Nenhum comentário: