sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

mais uma semana se foi

vixi....a semana já acabou e eu nem escrevi nada....q blog mais ocioso esse né?!?!..............rsrsrsrs
mas foi tudo trankilo nos últimos dias....menos na quarta feira, q eu fiquei super triste...sei lá....bateu uma saudade do meu pai de novo...de tudo o q um pai representa na vida de uma pessoa. Daí eu fiqui meio mal o dia inteiro, chorei um pouco...na verdade chorei mto, mais do q eu queria...mas tudo bem. A vanessa foi a única q percebeu q eu tava triste, sem eu precisar falar nada. Daí fui p meu quarto na casa da da Fátima e chorei a beça, mas de manhã, no outro dia, passou...

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..."
essa é a promessa do Senhor de q a tristeza não dura para sempre...

Fui fazer caminha com a Renata, e com a Talita, fomos até o cemitério e voltamos p casa da mãe delas. foi mto bom passar um tempinho com a Rê, mas bem q eu queria estar mais com ela.

ontem eu e o Rodrigo entramos em conflito...Eles perseguem os seminaristas....não tem jeito. Mas o pr Josué nos deu uma palavra q trouxe alívio p meu coração. "Se nós damos o púlpito p vcs, é pq vcs já estão investidos de autoridade e Deus com certeza vai usá-los...Nós confiamos em vs"
essa foi a palavra.....

falei ontem com a Marcela. Daki uns dias ela tá chegando aki p passarmos os últimos dias de férias juntas. To com mta saudade dela, vai ser mto bom ter alguém me fazendo um cafuné de novo...rsrsrsr
hj tem vigília dos jovens
to apavorada...
não queria q ninguém epserasse nada de mim, mas mto do Senhor, pq só Ele pode fazer alguma coisa. Eu não faço nada, eu sou só a  mula q Ele usa qdo tá afim...
seja o q Deus quiser
Soli Deo Glória!

Nenhum comentário: