segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
mais uma semana tá começando....
vou ter q ralar p caramba nessa semana
pregar quarta feira, vigília no sábado, prear no primeiro culto no domingo e depois na congrega...! UFaaaaa!!!!
mas vai ser benção, em Nome de Jesus!
até agora o pessoal tem gostado, sempre comentam comigo...rsrsr
tudo bem q eu passo um pouco do tempo, mmas o pessoal não levanta e vaia embora não...!!!! rsrsrs
fica todo mundo comportado e escutando
Jeová tá Bradando!!! OHHHHHH GLÓRIA!
Ontem de manhã teve reunião com a liderança do Jovens p getne organizar o retiro
mas antes o Pr Josué deu uma palavra p nós, mas parece q foi só p mim!!!!!
 e cheguei a mtas conclusões:

... Se eu estou em Cristo, já não vivo mais por mim mesma, mas vivo por e para Jesus.
Quem me rejeitar, rejeita a Jesus primeiro
Se alguém me fizer sofrer e chorar, mas sofrer e chorar a Jesus primeiro.Pq eu estou Nele e Ele se fez meu escudo.
e isso tira um peso mto gde das minhas costas pq eu não preciso mais lutar com minhas próprias forças.
Pq Jesus luta e vence a guerra por mim...!

então, decidi viver as coisas de um jeito mais leve. Eu sei q Ele se preocupa comigo e tem um compromisso comigo
claro q não é fácil, mas eu, como cristã e serva do Senhor, tenho q viver acima da média
de fé em fé, de glória em glória, sempre por Jesus!





Nenhum comentário: