domingo, 5 de setembro de 2010

Ela está aqui ;D

há pouco mais de tres meses tomei uma difícil decisão.
O tempo passou...
as circunstâncias mudaram,
as pessoas mudaram e a opinião delas sobre mim,
eu tbém mudei...
Deus não mudou...
enfrentei o medo, a oposição, as dificuldades e todas as ríspidas opniões paera encontrar a paz em um ambiente conhecido, e ao mesmo tempo novo pra mim
perdi algumas coisas, ganhei outras.
busquei a paz...
lutei por ela...me questionei e questionei tuda à minha volta
pessoas, instituições, situações, meu próprio coração...
tantas dúvidas, tantas coisas, poucas respostas...
mas um dia ela veio. Hj ela está aqui.
Ela está dentro de mim, do meu lado, me envolvendo, me transformando...
as pessoas forem se achegando a mim e eu a elas.
Algumas já bem conhecidas, outras conhecidas, mas nem tantos, outras bem desconhecidas.
Mudanças.
Novos ambientes, novos afazeres. Projetos foram plantados, planejados, como uma casa onde cada uma vai construindo um pouco e cada um deixa seu toque especial pendurado na parede, como um quadro.
Sentei num sofá, conversa vai, conversa vem...uma porta se abriu.
Encontrei ombros amigos: "vamos te acolher e aqjudá-la a se curar". Uma nova Casa, uma nova Família, onde eu me sento a mesa, choro com eles, celebro com eles, faço pare deles. "Mas vc logovai começar a trabalhar...". Lógico. Ainda não desisti de ser uma benção na vida das pessoas...
De volta pra casa. "Que bom que vc está aqui...". Eu tbém acho, Ursa.
De volta ao lar, o meu lar.
oportunidades que pareciam apenas oportunidades, mas são mto mais que isso.
As coisas se renovam, eu sei. Assim, vejo a esperança nascer mais uma vez.
e eu estou sorrindo pra ela, assim como ela sorri pra mim.
Hj tenho amigos (novos e antigos), tenho igreja, tenho família, tenho proejtos, tenho sonhos,
tenho esperança.
E sinto imensa gratidão; ~Primeiramente por Deus, pq Ele nunca desistiu de mim.
Mas tbém por aqueles que já choraram e sorriram comigo e por mim;
pelas mensagens de apoio, pelas palavras de incetivo, votos de confiança, paciência, tolerância, compreensão. Por todos aqueles que emprestarem um pouco do que são para que hj eu pudesse estar assim como estou.
Mas algo especial aconteceu?! sim e não. Não, nada demais, nenhum acontecimento anormal.
Sim, coisas gdes e principalmente pequenas. Mas é que espeialmente hj, sinto a benção de que cada dia é presente de Deus pra mim.
Estamos enfrentando um tempo de seca, de baixa umidade do ar. DEsejamos pela chuva, que ainda não chegou. Mas já me imagino sentindo o cheiro da chuva que cai na terra seca. Renovo...
é assim qdo a PAz que vem de Deus, de repente chega.
Eu estava esperando por ela. Ela chegou.
 E eu bem que tentei, mas não consigo explicar nem como nem porque.
E é justamente por isso que eu sei que é ela...
sempre et sic.
simples assim...

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus” (Filipenses 4.6,7).

Nenhum comentário: