quinta-feira, 29 de abril de 2010

COMO É GLORIOSO E AO MESMO TEMPO DOLOROSO SER UMA EXCEÇÃO...

"Há muito tempo que eu saí de casa
Há muito tempo que eu caí na estrada
Há muito tempo que eu estou na vida
Foi assim que eu quis, e assim eu sou feliz

Principalmente por poder voltar
A todos os lugares onde já cheguei
Pois lá deixei um prato de comida
Um abraço amigo, um canto prá dormir e sonhar

E aprendi que se depende sempre
De tanta, muita, diferente gente
Toda pessoa sempre é as marcas
Das lições diárias de outras tantas pessoas

E é tão bonito quando a gente entende
Que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá
E é tão bonito quando a gente sente
Que nunca está sozinho por mais que pense estar

É tão bonito quando a gente pisa firme
Nessas linhas que estão nas palmas de nossas mãos
É tão bonito quando a gente vai à vida
Nos caminhos onde bate, bem mais forte o coração"

E aprendi...
(Luiz Gonzaga) 





e mtas vezes eu olho pra trás e me pergunto o que eu fiz esse tempo todo...
é um misto de vontade de fazer, de arriscar coisas grandiosas, mas é tbém a certeza de que tudo até agora valeu à pena
tudo, exatamente tudo
pq o que eu fiz, o que deixei de fazer, quem conheci, a minha marca que deixei nas pessoas, coisas e lugares, compõe aquilo que eu sou hj
e se precisar voltar...? eu voltarei, pq já conheço o caminho
e se precisar prosseguir? eu prosseguirei, pq não tenho medo dos desafios e até hj me arrependo daqueles que não encarei
não busco compreensão de todos, e se recebe tal unanimidade, é pq existe algo de mto errado em mim
quem agrada a todos vive de mentiras, torna-se coadjuvante da própria vida e aplaude o impostor que constantemente está em cena
e Deus não abençoa impostores, simplesmente pq eles não existem
Deus tbém não abençoa projetos, Deus abençoa pessoas
Ontem minha mãe me disse: "minha filha, eu não acompanho os seus pensamentos...!"
pq será q ela não é a única?! mta gente não acompanha...
mas para quem quiser saber como funcionam minha cabeça e meu coração, é só me perguntar: meu manual de instruções sou eu mesma
de imutável em mim, somente os meus princípios bem estabelecidos não apenas pela ética lógica mas acima de tudo, pela Palavra do Senhor...
Por isso eu sei, que ainda que não me faça compreender por qquer um que seja, para Jesus, eu não preciso de palavras, de explicações, de conceitos, de máscaras, capas, mentiras, impostores
a Joanna D'Arc não precisa se manifestar
eu posso ser eu mesma
uma gloriosa e dolorosa exceção

Nenhum comentário: