domingo, 2 de agosto de 2009



Final de semana em Brasília com a Mari e o Marlon. Já devia essa visita há mto tempo, então resolvi aproveitar o finalzinho (mesmo!) das férias. Cheguei na quinta e vou embora amanhã, domingo. A Marcela chegou hj e vamos embora juntas.

Mari, obrigada pela acolhida e pelo carinho. Te admiro mto amiga, cada dia mais e todos os momentos que passo com vc me edificam mto! Força sempre! A medicina é como ministério, sofrido, trabalhoso, mas as vidas sempre valerão à pena!

Marlin, meu exemplo de pastor! ehehehe to orgulhosa amigo, pq sei q vc tá realizando seu sonhos e Deus estará contigo no caminho! Estarei contigo tbém, mesmo de longe meu coração estará presente, mas eu sempre vou ser da Renovada tá...hauhauahuah


Ontem fui no Arraiá do Sal da TErra, a igreja da qual o Marlon é pastor, junto com o irmão dele, o Mayron. Foi um caminho meio complicado e pedregoso até eles chegarem onde chegaram, mas pelo menos com relação ao Marlon, sei q ele está onde o coração dele sempre esteve. Concordo com o tipo de igreja que eles estão plantando aqui me Bsb, ativa, social, dinâmica, sem permanecer enfrascada em convenções e deixando de ser institucionalizada. Torço mto para que dê certo e o REino ganhe com tudo isso.
Conversando com o Marlon, questionei a respeito de meus sonhos e projetos para o futuro. Conclui (talvez precocemente), que talvez tenha q abrir mão de alguns deles, neogciar, recuar, ou então...brigar! Infelizmente...Não sei o que será. Sei que nesse processo todo, nem todos que nos amam ou que nós amamos permanecem conosco. Deixam de ser parceiro, deixam de ser amigos, passamos a caminhar sozinhos. o Que será de nós?! Não sei...Mas também não vejo sentido em abrir de sonhos, não agora q aprendi a sonhar.
Mas o q eu realmetne sei, é que para conquistar nossos sonhos, os caminhos não serão suaves, a oposição existirá e Deus, que coordena todas as coisas e é extremamente amoroso, sempre reverterá maldição em benção e sempre fara´nascer o sol depois de qualquer noite escura, por mais densa e tenebrosa.

A TI ENTREGO, OH DEUS, MEU CORAÇÃO, DE MODO PRONTO E SINCERO

Nenhum comentário: