segunda-feira, 10 de agosto de 2009




'A cada dia que vivo,
mais me convenço de que
o desperdício da vida está
no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta
que nada arrisca, e que,
esquivando-se do sofrimento,
perdemos também a
felicidade'.

Carlos Drummond de Andrade

um dia to triste, outro dia to alegre
mas sempre feliz e grata por tudo q DEus me fez e por seu imenso amor
choro mto
sofro mto
me preocupo mto com coisas gdes e pequena
me alegro com coisas significativas e com bobagens tbém
mas acima de tudo
vivo absolutamente de forma intensa
sabendo q tudo tem fim,
alegria e tristeza
e que tudo, faz parte dos planos de DEus pra minha vida

AS COISAS AINDA NÃO ACONTECERAM DO JEITO QUE EU DESEJO
MAS TENHO A PLENA CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE


THANK'S ABA! =D

Nenhum comentário: