sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Reta final da campanha...é hora de esperar pelo resultado do nosso penoso trabalho. Mas desde já, temos mtos motivos para comemorar. Apesar de todas as dificuldades que somente nós sabemos quais são, aprendemos lições valiosas! Trabalhamos em grupo, cada um acrescentando um pouco de si, do seu tempo, da sua dedicação. Nos fortalecemos mutuamente e nos motivamos um na coragem do outro, na dedicação e experiências alheias, na perseverança comum. Nos concentramos naquilo que no
s unia e não naquilo que nos separava. Encontramos não somente companheiros nos colegas de profissão, mas acima de tudo, amigos. E fizemos inúmeras e valiosas amizades que certamente ultrapassarão os limites dessa empreitada. Nos surpreendemos com apoios inesperados. Nossas confraternizações eram modestas, mas eram cheias de alegria por estarmos juntos e por compartilharmos cada pequena vitória. E sem dúvida nos divertimos mto, nas visitas, nas ligações, nas adesivagens. Cada apoio conquistado foi com mta decência, honestidade e ética. Nunca tivemos nem oferecemos nada em troca, a não ser a vontade de trabalhar para a Ordem, nossas propostas e nosso compromisso de dedicação à classe, nosso desejo de fazer mais e melhor pela advocacia de Dourados e de todo MS. Lutamos respeitando os adversários, que em momento algum vimos como inimigos, mas sempre como colegas valorosos que apenas estão no lado oposto. Afinal, somos todos advogados e desejamos uma OAB que seja boa para todos. Tolerância, paciência, perseverança, garra, coragem, determinação, respeito, entre outros, são valores que agregamos nessa empreitada.
Por isso hj, meu sentimento é de gratidão a Deus por ter participado desse processo todo e ter aprendido tanto. E quanto à vc Mara, minha amiga querida, tenho orgulho de ter caminhado com vc durante estes meses. Vc deixou a exclusiva dedicação à sua família e profissão para se dedicar à toda uma classe, na busca do melhor para nossa amada OAB, e por isso me ensinou mto! Quem abraça uma causa nobre, com desprendimento e bravura, sempre será um vencedor. E ao nosso presidente Júlio Cesar e a todos os colegas de Dourados e de Campo Grande, eu tenho de dizer que aprendi mto com vcs, com cada um que se dedicou a esta causa. Pessoas valorosas vcs são! Me inspiraram sempre força e coragem! Cumprimos nosso dever, aprendemos e ensinamos. A vitória pertence àqueles que vencem as próprias limitações em busca de um ideal.

Por isso, tudo valeu à pena. Por isso somos vitoriosos.
já sinto saudades...

Que Deus abençoe a todos.

POR UMA OAB FORTE E PRESENTE!
#CHAPA 01 -SUBSEÇÃO DOURADOS- MARA PICCINELLE
# CHAPA 11- SECCIONAL JÚLIO CÉSAR


em 19 de novembro de 2012 no Facebook

Nenhum comentário: