quinta-feira, 3 de setembro de 2009


A LISTA DA FELICIDADE!!!!

* em constante atualização...



pra mim felicidade tem cheiro de:


1. Café feito na hora
2. terra molhada da chuva
3. Be a Flower (Perfume do Boticário que nem existe mais!!!)
4. dda árvore "CAnelinha" de Gaurama
5. Pãozinho caseiro recém tirado do forno
6. Cheiro de churrasco


tem som de :
1. Chuva na hora de dormir
2. música gaúcha, das antigas...
3. a voz da minha mãe
4. Louvorzão pentecostal e emocionado!
5. Cantoria em italiano dos Busanello
6. passarinho cantando de manhã cedo
7. as águas do rio, em acampamento



tem jeito de:

1. banho de chuva com os amigos
2. banho de sol com as amigas
2. reunião em família
3. acampamento (de igreja e com a galera)
4. pescaria
5. Morgar na frente da TV
6. Looooongas partidas de Uno com as meninas no alojamento
7. brincar com animaiszinhos
8. assistir filme comendo brigadeiro
9. rir até doer a barriga
10. Um tereré bem gelado, num dia bem quente, debaixo de uma sombra
11. Cinema, com gente animada


tem gosto de:

1.sorvete dde chocolate
2. Pudim de leite (Inclusive o da Tia Vitalina)
3. brigadeiro de panela
4. Gengiskan do Márcio (Irmão Urso)
5. Churrasco do meu pai

onde encontra-se:

1. No Rio Gde so Sul nas férias
2. Em Bonito, acampando
3. no céu azul, de um dia quente com brisa
4. Na sacada lá de casa, onde eu vejo os ipÊs amaralos
5. nas asas de um beija-flor e de um passarinho amarelo
6. Nas vitórias do GrÊmioooo!!!
7. na cor azul!!!
8. Em um coração em paz com Deus
9. Nas doces recordações que as fotografias trazem

ESTA É A MINHA LISTA! E A SUA???!!! CONCORDA COMIGO??!!

Nenhum comentário: