segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

TEMPO DE MUDANÇA...


Há um tempo em que é preciso abandonar as


roupas usadas,


que já tem a forma do nosso corpo,


e esquecer os nossos caminhos,


que nos levam sempre aos mesmos lugares.


É o tempo da travessia e,


se não ousarmos fazê-la,


teremos ficado, para sempre,


à margem de nós mesmos."


( Fernando Pessoa)




2007 tá chegando ao fim...graças a Deus!!!! não pq ele não tenha sido um ano bom, mas é pq tenho em cada ano q chega, gdes e boas expectativas....

é um tempo novo, em q eu posso experimetnar coisas novas, consertar antigas ( e quem sabe jogá-las fora tbém!), mudar, inovar, fazer novas amizades, fortalecer as q já existem....

tudo isso faz parte de mim, quem eu sou, o q eu penso a respeito da vida e como eu pretendo encará-la

nem sempre dá certo, mas eu nunca desito de tentar . Afinal, não quero ficar à margem de mim mesma, nem ser vítima de mim mesma. Por isso NUNCA SEREI CONTADA ENTRE OS DERROTADOS, pq a força do Senhor Jesus q brota em mim, me impulsiona a buscá-lo cada vez mais e encontrar em mim e na obra do Senhor, a vitalidade que me renova a cada dia!

Nenhum comentário: